quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Contando Solidões

Estava navegando pela net quando me deparo com esse post, fiquei chocado por me achar sendo vendido em uma livraria em João Pessoa, vejam lá:

http://www.estantevirtual.com.br/penaforte/Adalberto-Raimundo-Contando-Solidoes-24219887


Esse livro foi meu primeiro, demorou exatos nove meses pra ser editado e me tomou muito tempo tanto para  escrevê-lo como para aprová-lo, fazia muito tempo que eu não pensava nele e achá-lo assim, com vida própria e bem longe de mim, está sendo muito gratificante.

2 comentários:

  1. Este está na minha prateleira.
    Você merece ser vendido no mundo todo!!!

    ResponderExcluir
  2. Hhahaha fui vendido hahahaha, obrigado comprador anonimo, espero que você goste do que escrevi.
    Adalberto

    ResponderExcluir

Obrigado por participar do meu blog. abraços. beto