quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bette Midler

Cantora, atriz, comediante, ganhadora de diversos prêmios tais como: Globo de Ouro, Grammy, Tony e duas vezes indicada ao Oscar. A atriz e cantora norte-americana é até conhecida entre seus fãs como The Divine Miss M. (“A Divina Srta. M.”). 
Dona de uma voz privilegiada ela também fez um sucesso enorme como cantora, sendo inclusive considerada uma das dez maiores popstars da década nos EUA.

Nas telas transita como poucas entre dramas e comedias tanto no cinema como na televisão, chegando a ter uma série própria chamada de Bette que infelizmente devido aos compromissos da cantora durou uma só temporada.
 Filmes mais marcantes: A Rosa, Amigas para Sempre (assisti umas 15 vezes), Para Eles com Amor, Clube das Desquitadas, Por Favor Matem Minha Mulher, Cuidado com as Gemêas, Que Sorte Danada e por aí vai, esses são os que eu mais gosto.
 As músicas são inúmeras tanto as dos filmes quanto de seus discos, vou indicar essas duas mais tem milhares de outras espero que gostem tento quanto eu que sou apaixonado por ela.
 From a Distance:


To Deserv You:



Um comentário:

Obrigado por participar do meu blog. abraços. beto