terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Livros Infantis Grátis da Fundação Itáu Social

A fundação Itaú Social disponibiliza gratuitamente coleção de livros infantis da mais alta qualidade. Qualquer pessoa pode solicitar a coleção de livros e não precisa ser cliente Itáu.
O objetivo da coleção é despertar o prazer de ler nas crianças e como bem sabemos, a leitura deve ser estimulada desde cedo pelos pais para que a criança adquira o hábito de ler um bom livro e o leve pelo resto da vida. Para solicitar a sua coleção, basta acessar o link indicado abaixo e preencher o formulário.





Ainda segundo o site: "A Fundação Itaú Social busca oferecer ao público livros com a mesma qualidade dos encontrados nas livrarias, com mínimas adaptações nos formatos originais, e conta com a assessoria da Associação Vaga Lume na curadoria da Campanha Itaú Criança.

Os critérios usados para a escolha desses três títulos foram a qualidade e a diversidade de gênero do texto, autores, ilustradores, projeto gráfico, editoras e origem das histórias. São títulos premiados e recomendados por educadores e especialistas em literatura infantil."

Para solicitar a sua coleção de livros grátis, acesse o link abaixo:
http://www.itau.com.br/itaucrianca

Um comentário:

Obrigado por participar do meu blog. abraços. beto