segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Madonna volta a atacar!



A diva do pop esteve no tapete vermelho para promover na capital britânica a produção que narra a história da americana Wallis Simpson, cujo amor pelo rei Edward VIII levou este a renunciar ao trono inglês em 1936.
Na estreia britânica, Madonna estava ao lado dos atores James D'Arcy e Andrea Riseborough, dois dos protagonistas do filme, que recebeu duras críticas quando estreou no Festival de Veneza em setembro do ano passado.
Em declarações feitas pela cantora durante uma entrevista concedida a um programa da televisão britânica que será transmitido no final desta semana, Madonna admitiu que esteve a ponto de abandonar o projeto diante dos vários obstáculos que encontrou.
A rainha do pop se referiu a alguns dos impedimentos relacionados com direitos autorais de um livro sobre Wallis Simpson. "Eu pensava: 'o que estou fazendo aqui, escrevendo esta história? Será que a família real britânica me odiará por isso?'", revelou a cantora, acrescentando que, quando estava prestes a desistir, um encontro fortuito com um caminhão de mudança a fez mudar de ideia.
"Tocou a campanhinha e abri a porta de pijama. Não havia ninguém, mas vi um caminhão com o nome Mudanças Montague. E este era o nome de solteira de Wallis. E pensei: 'sto é um sinal'", relatou Madonna, que também antecipou que lançará um novo álbum em março com o nome MDNA.
Anteriormente, a artista, diretora do filme, já havia confessado aos meios de comunicação britânicos a pressão que sentia por levar esse filme, o segundo que dirige, às telas do Reino Unido "por tratar-se de um rei britânico".
A cantora considerou que "(o filme) foi rodado quase que totalmente no Reino Unido, é uma produção britânica, a maioria dos atores são britânicos e sei que os britânicos podem ser críticos duros, mas espero que eles gostem".
Em relação à vida pessoal, Madonna não descartou voltar ao altar. Após os casamentos com o ator Sean Penn e com o diretor de cinema Guy Ritchie, a americana reconheceu que, "de verdade", a ideia passa pela sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do meu blog. abraços. beto