sábado, 28 de janeiro de 2012

Aquela Vontade de Rir - Lulu Santos



Acontece que sei
Exatamente
Quando alguma coisa não está
Da altura da gente
Pensei em voltar pro Brasil voando de volta
Quis te telefonar chorando
E dizendo que não estava contente
Mas na janela tudo passa
Muito rapidinho o maior som o maior visual
Meu vizinho muita infra outra língua outro lado do mundo
E agora é aquela vontade de rir o tempo todo
Meus plenos poderes
Meus grandes momentos
Meus sentimentos mais serenos
Os mais singulares
Mudanças de pele
Sou meu contraveneno
Não vou menosprezar
As grandes esperanças
Vou ficar perto de você
Até ficarmos velhinhos
Os pedidos a Buda em todas as cerimônias do chá
Incluem o nosso par
Minhas rosas meus refrescos minhas sobremesas
Vivo a felicidade que vive na beleza
E o que há de independente o tempo todo
Eu sou um tipo bem-sucedido
Sou um antítodo antídoto
Meus plenos poderes
Meus grandes projetos
Meus sentimentos mais serenos
Os mais singulares
Mudanças de pele
Sou meu contraveneno
Acontece que sei
Exatamente
Quando alguma coisa no ar
Independe da gente
A vontade de rir o tempo todo solta
Eu sou um tipo bem-sucedido
Na rota
Do extremo oriente
Já pra casa do sol nascente
Sol nascente
Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do meu blog. abraços. beto