quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esqueça-me você - Miguel Bose

 


Todas nossas tardes são

Embaixo de estrelas escondidas

Luzes que meu coração pensaria

Nu como sou

Sendo assim como a areia

Que desliza em teu querer por onde possa


Te dar para te guardar

Desconfiar se não me olhas

Com teus olhos tua boca tua seiva que é minha, minha


Responde ao meu nome se lhe sussurram

Arranca de toda minha pele que é tão tua

Que meu corpo arda se não estiver comigo amor


Esqueça-me você que eu não posso

Não vou entender o amor sem você

Esqueça-me você que eu não posso

Deixar de te querer

Por mais que eu tente não posso

Esqueça-me você...


Que bonito quando o sol

Derramou sobre nós

Esta luz que se apagou e que se perdia

Se você quer quero eu, palpitar de outra maneira

Que nos leve sem leme o que nos resta


Sentiremos frio talvez, se não existe poesia

Em teus olhos tua boca tua seiva que é minha,minha


E o tempo nos passa quase despercebido

Golpeia com força o seu e o meu

Que pena ignorá-lo e deixá-lo perdido amor


Esqueça-me você que eu não posso

Não vou entender o amor sem você

Esqueça-me você que eu não posso

Deixar de te querer

Por mais que eu tente não posso

Esqueça-me você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do meu blog. abraços. beto